Vulcan Ice – Clareamento de manchas

O mais moderno e eficiente tratamento de clareamento e rejuvenescimento facial: Vulcan Ice Max o Peeling das Estrelas com Ácidos Vulcânicos.

O tratamento com ácidos vulcânicos atua eficazmente em todos as etapas da formação da hipercromia: da síntese à deposição da mancha. Vulcan Ice Max é um tratamento profissional para o clareamento seguro e eficaz da pele.

tratamento-clareamento-vulcan-ice-max-peeling-das-estrelas 2

O tratamento estético facial com ácidos vulcânicos possuem ingredientes que juntos proporcionam uma ação global no tratamento de hiperpigmentações de origem melânica com mecanismo de ação integrada e inteligente que age na prevenção, tratamento, manutenção, controle da pigmentação cutânea e rejuvenescimento.

Vulcan Ice Max é um tratamento despigmentante completo, que atua de maneira eficaz em todas as etapas da formação da melanina: da síntese à deposição da mancha. Promove o clareamento da pele, atua na prevenção, tratamento, manutenção e controle da repigmentação cutânea, além de estimular o rejuvenescimento. O tratamento é composto por uma gama de ativos que agem sinergicamente nas etapas da melanogênese, como Ácidos: Mandélico, Kójico, Fítico, Tranexâmico e Ácidos Vulcânicos, Albatin, Hexylresorcinol, Retinol, entre outros.

O tratamento com ácido vulcânico

O tratamento ocorre em duas sessões com um mix de dermocosméticos que atuam no clareamento e na renovação intensiva da pele.

A continuidade do tratamento dar-se-a em casa

O tratamento home care, indispensável para o sucesso do protocolo, requer o uso dos dermocosméticos clareadores para manutenção do tratamento, como: creme clareador, hidratante facial intensivo que atua na diminuição da sensibilidade, irritação e vermelhidão, regenerando a pele; creme reparador labial.

O tratamento com ácido vulcânico Vulcan Ice Max é responsável por:

– atuar antes a síntese bioquímica da melanina;
– atuar durante a síntese bioquímica;
– atuar após a síntese bioquímica;
– inibidor da transferência da melanina;
– reduzir cascata inflamatória que estimula a síntese de melanina;
– bloquear os danos oxidativos das células;
– controlar a repigmentação;
– esfoliação química;
– prevenção;
– controlar a pigmentação;
– antioxidante;
– clareamento epidérmico.

Princípios ativos: Albatin, Ácidos Vulcânicos, Ácido Kójico, Ácido Fítico, Ácido Mandélico, Ácido Tranexâmico; Ácido Glicirrízico, Alfa Arbutin, Areia Vulcânica, Retinol, Belides, Vulcan Complex, AA2G.

VULCAN-ICE-MAX-CLAREAMENTO-FACIAL-BRASILIA 2tratamento-vitamina-c-para-pele-brasilia-rejuvenescimento-clareamento2

Recomendações importantes:
Nas descamações intensas, aumentar o uso do Restyderm e do Filtro Solar.
As descamações podem ocorrer em todos os fototipos de pele, porém algumas peles são mais resistentes e levam alguns dias para descamar. O clareamento da pele ocorre também em peles que não descamam, pois a renovação celular esta ocorrendo mesmo que não visível a olho nu.
A partir do oitavo dia da aplicação profissional, a pele já estará mais luminosa, viçosa e as manchas já começaram a clarear.
Em caso de sensibilidade, o uso do Mellannox Melladerm Max deve ser suspenso, por alguns dias e serão indicados apenas o Restyderm e Filtro Solar até normalização da pele.

Indicação durante o tratamento:
– Em caso de compressas use com soro fisiológico ou chá de camomila de 5 a 7 vezes ao dia.
– Não utilizar outros produtos clareadores ou rejuvenescedores que não sejam indicados.
– Para peles que apresentam comedões, acnes, textura espessa é indicado realizar procedimentos de limpeza de pele de 3 a 5 dias antes do Vulcan Ice Max.
– Não é permitido o uso de giletes e realização de depilação na região a ser tratada durante todo o tratamento. É permitido a realização desses procedimentos no mínimo 15 dias após suspender o uso dos produtos clareadores.

Deixe uma resposta