Sobrancelhas feita com henna

Cobre as falhas aparentes
Uma ótima técnica utilizada pela designer de sobrancelhas para obter um bom resultado é a correção de falhas com a tintura de henna — pigmento natural extraído de casca de árvores. Ela é empregada para completar partes falhas nas sobrancelhas. A henna fica muito bem para quem tem pelos claros e quer destacá-los, também utilizamos para quem quer fazer a maquiagem definitiva, mas está insegura e com a henna acostumará com a sobrancelha definida e quando fizer a definitiva não sentira tanta diferença.
A tintura dura cerca de 20 dias e pode ser refeita sempre que preciso, pois ajuda a dar vida aos pelos “Utilizamos esta técnica nos casos em que é preciso completar falhas”.. “Por ser uma área sensível, grande número de pessoas possuem cicatrizes na região da sobrancelha. Neste caso a henna não é recomendada, pois não consegue esconder sinais como estes”, então indicamos a maquiagem definitiva.

Indicações
A retirada de sobrancelhas com uma designer profissional é indicada para pessoas que nunca retiraram. “Para aquelas meninas que nunca retiraram a sobrancelha, é importante o trabalho de design, pois, assim, desde a primeira moldagem ela já fica com a forma ideal para o rosto. Pode retirar posteriormente o excesso sem medo de errar”.
Outra indicação feita é para os homens. A procura masculina pelo serviço também é muito grande. “No caso dos homens também são respeitadas as medidas, só que de uma forma diferente. Nas mulheres costuma-se arquear a sobrancelha, e nos homens ela é retirada de forma mais reta”.

Deixe uma resposta