DMAE – Pele mais Jovem

PELE MAIS JOVEM COM DMAE

O conceito de beleza mais procurado pelas mulheres de hoje é, sem dúvida, uma pele com aspecto jovial, sem manchas e sem rugas.

Contudo, com o avanço da idade, associado às agressões diárias, às modificações hormonais e nutricionais, a pele sofre alterações que modificam gradativamente seu aspecto, resultando em marcas de envelhecimento.

TRATAMENTO

O DMAE exerce efeito tensor na epiderme, causado pela contração da musculatura lisa, aumentando a contratabilidade e adesão muscular.

Também possui efeito antioxidante. Ao aplicar produtos estéticos contendo DMAE na fórmula, a pele ganha elasticidade, firmeza e tonicidade, ou seja, as células renovam. Por outro lado, a idade ideal para usar o produto DMAE na epiderme é a partir dos trinta anos, quando a pele começa apresentar sinais de envelhecimento, sendo recomendado a sua utilização inclusive para retardar a plástica facial.

DICAS DE MANUNTENÇÃO

Os horários recomendados para sua aplicação são pela manhã e à noite, sendo aplicado um filtro solar sobre ele, caso ocorra exposição solar no decorrer do dia. A epiderme deverá estar completamente limpa e seca, sendo necessário remover as suas secreções e poluentes com loção de limpeza.

A eficácia do DMAE, destacam-se com seu efeito suavizador das linhas de expressão. O DMAE é um cosmético que apresenta ótimos resultados, principalmente, nas peles mais envelhecidas, flácidas e na região dos olhos e do pescoço. Promove o contorno da face que com o tempo é perdido pela perda de elatina e colágeno, deixando assim a pele mais jovem e com mais Hidratação.
PROTOCOLO:

Na 1° sessão é realizada a limpeza de pele profunda com peeling ultrassônico e aplicação de peeling de diamante que remove toda a camada queratinizada da pele, ou seja, vamos preparar a pele para receber os produtos específicos. Com a limpeza de pele, os poros ficaram mais livres para a absorção dos componentes da creme DMAE.

A partir da 2ª sessão, já é iniciado o tratamento com o DMAE, as etapas são:

Higienização com peeling ultrassônico;

Drenagem facial;
Eletroporação aparelho que introduz até 400 vezes mais os princípios ativos DMAE na pele;
Massagem facial;
Finalização com FPS.

São necessárias de seis a oito sessões sendo uma sessão por semana.

Deixe uma resposta